CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de janeiro de 2014

TRETA


Quando me lembro do “Je ne sais quoi” fico a pensar,
sinto arrepios de pura duvida! O que foi aquilo?
Meu Deus o que foi aquilo?
Em momento algum perdi minha lucidez.
Sabia separar o certo do errado e sempre estive orientada no tempo e espaço.
No entanto, era incapaz de ter uma atitude própria e só fazia o que me era mandado.
Tinha noção do erro pois nunca fiz o que me foi proposto, tais como: roubar, enganar, mentir
prostituir, mais entregava tudo o que me pediam do tipo: email, senhas, contas, endereços e rezava minha vida conforme iam exigindo. E a treta queria sempre mais, mais… será que só a  inanição pode levar a pessoa a isso?
Mais Deus na sua infinita misericordia cuidou de mim. Só posso lhe agradecer minha energia de fé entoando a Ti louvores e pedir para que nao desista de mim!

0 comentários: