CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ora, Ora! Pois!


Não fui eu que postei isso esse endereço que se segue; muito menos autorizei.
Recados de Recados de rubineves.blogspot.com

www.imagensdeamizade.com/.../Recados_de_Recados_de_rubineves.blo...

Encontre nesta sessão do site recados ou mensagens animadas de Recados de Recados de rubineves.blogspot.com para compartilhar por Orkut, Hi5, ...

 

Rúbi

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche. E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre. Fique a vontade! Se gostar de ler, Ler algo aqui postado terei imenso prazer!

 

0 comentários: