CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EM QUE ESTÁS A PENSAR?


Estou a pensar em como a vida é bela!

Como a vida é feia!

Estou cansada de palavras vãs

Que não leva a nada e

ainda faz cair de cabeça nelas,

no mais profundo abismo do nada.

Estou pensando em como está ficando tedioso isso aqui.

Estou a pensar naqueles que me diziam:

guria tu tens uma missão a cumprir!

Corri a vida inteira a procura dessa missão.

Vi leprosos, vi índios aidéticos, vi negros famintos e quase nada pôde fazer!

As verbas saem dos palácios como se fora um boeing e chega no destinatário, um ultraleve

que não chega para as medicações muito menos exaurir a fome.

Acreditava no futuro e na missão que seria cumprida.

Que missão é essa pola!

Se vive em um mundo de apenas formação de opinião, propostas e a não

implementação de tais propostas.

Se levantar bandeira seja ela qual for, creiam-me: estarás só. Ninguém lhe ouvirá e ainda serás taxada de louca! Quando cochilares por um segundo vem os espertalhões, leva seus projetos, te leva ao medo, através de ameaças e si e aos seus e quando não tiveres mais forças para lutar entrega-te aos abutres!

Vida tirana!

Todos vivem na perfeição, prontos para ajudar com boas falas, feitas ou próprias.

Só eu não tenho nada a dizer, não posso dizer que a vida é bela quando vejo a miséria que assola o planeta. Onde está a beleza e a felicidade quando pouco ou nada pode-se fazer pelo próximo e até por si mesmo? Diria eu; a vida é bela e eu sou feliz! Rsssssssssss

Pola! Como sou feliz. Snif, sniff, snifff!

Eu sou Simplesmente Rúbi.

0 comentários: