CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Olá


Fig/fonte:google
Deus minha energia de fé, esperança bondade e caridade; agradeço submissa por nos conceder mais 365 sóis, distribuídos por 4 belas estações. Mesmo quando chovia torrencialmente ou quando o frio se transformava como se fora flocos de algodão, sabíamos que em algum lugar estava um astro Rei a brilhar que bastava pensar nele para nossas almas se aquecerem em lindo e saudável aconchego. Abençoaste-nos com saúde e disposição para viver uma vida digna e venturosa dentro do rigor de teus preceitos buscando nossos objetivos. Agora minha energia; TI transformo em meu Poderoso Rei que sempre foi e lhe peço: faça com que nossos objetivos aconteçam. A Ti toda honra e toda glória. Abençoa a todos os meus amigos virtuais ou não com um venturoso ano de 2014 e Deus não se esqueça de mim.
FELIZ ANO NOVO

0 comentários: