CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de janeiro de 2014

CÃO FIEL!


Fig/fonte:google.br
Pois!

Hoje vou cuidar um pouco de mim.
meu eu abandonado está algo precisado
de alguns cuidados, mesmo que sejam esses cuidados ficar aqui na net escrevendo boberinhas.
Hoje me lembrei de um estudo que vi certa vez, onde a personalidade da pessoa era comparada com o formato em que ficava apos metade de uso do baton da pessoa. Levei um tremendo susto quando meu baton foi comparado com o da outra pessoa, e questionei: será que dá para crer nessa sua pesquisa? Quantos foram seus pesquisados? Vez ou outra me lembro e quase chego acreditar que é verdadeira.  
Mas, não pode ser pois, sempre aparei minhas arestas, me comporto como um musgo para aceitar e adaptar em qualquer ambiente, qualquer circunstância, tenho o péssimo hábito de dizer a verdade rasgada, nua e crua como ela chega a mim, em dizer essa verdade, passo não só eu mais todos que agem assim, como a maior mentirosa pois poucos são os que sustenta seus feitos e negam a mais sacrossanta verdade se essa verdade não lhe traz benefício. Dentro de mim há um coração que muitas vezes foge da razão pois nele não comporta outro sentimento senão o amor! E lhes digo: por conta desse não rancor sou vista apenas como um…

 

0 comentários: