CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FAKE

Olá! 
Você da treta!
Queres que permaneça no molinho, boazinha falando de beleza, felicidade e coisas boas enquanto o velho mundo se despedaça? Quero mais é chutar o balde e viver os restos dos meus dias em plenitude e curtindo tudo de belo e gostoso que Deus nos ofertou. E digo mais; Deus na sua infinita misericórdia me permite acrescentar anos aos que me rodeiam: Milagre? Não. Apenas vivendo a vida com esmero e fazendo o que me compete com amor. Não sou do tempo que mulher tinha que comer como um passarinho e fechar os olhos para o trambolho do lado querendo comer e ceder as peixas e bagres. Tenho mais o que fazer, mesmo por que olha a qualidade das flores Ah! Só mais uma coisinha. Diríeis: "coitadinha"! Coitadinha é a senhora que lhe pôs no mundo. Tanto ela é coitadinha que você está aqui para provar o quão coitadinha ela é. Corra mesmo atrás da meiguinha, da boazinha e viva feliz, mas, um conselho: não passe às suas mãos pela sua testa. Não vais gostar do que vai encontrar.

0 comentários: