CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de julho de 2014

COLÔNIA!



Uma sensação de inutilidade diante daquela gente. Uma gente estranha. Alguns eram pura alegria, riam até sozinho, outros eram de uma admirável tristeza, outros se isolavam pelos cantos, outros ficavam olhando para o horizonte com um olhar perdido que parecia estar o ver o nada ou o tudo; então eu pensei assim; leigo na ignorância do ser leigo pois o que estudei e aprendi desse assunto foi apenas noções o suficiente para não sair por aí fazendo irresponsavelmente, diagnóstico (zinho) de problemas dos X, dos Y, dos qui quadrado. Então atentamos diante deles até que alguém qualificado fecha algum diagnóstico e para tal será necessário; graduar, pós-graduar se especializar (Residência) e ser analisado clinicamente durante quatro anos para ver até onde vai as neuroses comuns aos seres humanos. Após uns quinze anos de estudo (só a nível superior) veremos se o Senhor Doutor está apto a fechar diagnósticos. Durante esse tempo os estudos são aquisição de experiência. Ainda lhe digo: fuga daqueles que te dizem: eu sou normal. Eu como todos, tenho minhas neuroses, minhas manias e não são poucas, mas, todas dentro dos limites da normalidade. Ah! Você me diz: és louca. Pois estou a KH e andar pelo que você pensa, fake da treta! Mas para que todo esse bla, bla, bla? 

0 comentários: