CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cats musical

http://youtu.be/rIeQQcWnjqA





Memória


Luz do dia, veja o orvalho no girassol
E a rosa que se desvanece
Rosas murcham a toa
Como o girassol Eu anseio girar meu rosto para o alvorecer
Estou esperando o dia.

Agora Old Deuteronomy, pouco antes do amanhecer
Através de um silêncio que você sente que você pode cortar com uma faca
Anuncia o gato, que agora pode renascer
E voltar a uma vida Jellicle diferente

Memória, vire o seu rosto para a luz da lua
Deixe sua memória levar você
Abra-se, entre em
Se você achar que há o significado de o que é felicidade
Em seguida, uma nova vida começará

Memória, sozinha ao luar
Eu posso sorrir nos velhos tempos
Eu era bonita então
Eu me lembro do tempo que eu sabia o que era a felicidade
Deixe a memória viver novamente
Acabam as queimaduras de esfumaçados dias
O velho frio cheiro da manhã
A luz da rua apaga, outro noite termina
Outro dia amanhece

Luz do dia,eu tenho que esperar pelo raiar do sol
Eu tenho que pensar em uma nova vida
E eu não devo desistir
Quando amanhecer essa noite também será uma memória
E um novo dia começará

A luz do sol, por entre as árvores no verão
Infinita mascarado
Como uma flor como a aurora está rompendo
A memória está se apagando

Toque-me,é tão fácil deixar-me
Tão sozinha com a memória
Dos meus dia de sol
Se tocar-me você entenderá o que felicidade é
Olhe,um novo dia já começou


0 comentários: