CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Continuação do texto acima

Após a “NEGRA SUGESTÃO” 1ª e 2ª, começou uma tormenta sem limites. Ameaças veladas de todos os tipos e modelos, de estranhos, conhecidos e do “fake da treta”, que disse que ganharia muito dinheiro através desse blogger.
Vieram os bagres e as peixas, a exigir que continuasse apenas a base de água e que escrevesse sempre a verdade, sempre meus sentimentos, e junto a isso veio o deboche, o buylling, o vilipêndio, o cerceamento para que eu retirasse todas as postagens. E eu as retirei, deletei uma a uma; principalmente as que se tratavam de direitos humanos e e as que descrevia a filosofia de vida dos praticantes do BDSM. As peixas e bagres disseram que tinha sido eles a retirar as ditas postagens, e continuaram as ameaças a mim e minha família o deboche, o enxovalho a dizer: não tens como provar. Eu não podia mais ou era retirar, deletar ou morrer. E foi tudo feito, praticado por profissionais!

0 comentários: