CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TRETA


Fig/fonte:google
Olá!

Se eu pudesse esquecer, talvez voltava o que eu era.
Se eu pudesse parar de sentir pena de mim mesma.
Se pudesse não ligar por ver uma infeliz vivendo o que vivi e pensando ser coincidência, depressão, loucura.
Se eu pudesse esquecer da violência psicológica sofrida.
Se eu pudesse esquecer sua voz de “pé na cova” dizendo que ganharia dinheiro as minhas custa.
Se eu pudesse fazer com que todas percebesse sua maledicência, seu vilipêndio, sua falta de respeito com a diferença de género.
Se eu pudesse gritar ao mundo seu torpe pensar ainda pode agir como na época do apartheid onde quando a negra tinha seu físico agredido era obrigada a gritar para a polícia “I love you little boss”.
Se eu pudesse fazer você, da treta, entender que antes de atacar uma pessoa procurar saber quem ela é!
Se eu pudesse fazer que as pessoas da lei entendesse que você é apenas um “algoz da infância” escudado por sua profissão.
Se eu pudesse fazer você entender que para levar a outra pessoa a demência, a loucura não basta seu conhecimento, cada pessoa é diferente…
Se eu pudesse fazer todos entender violência física não é nada, frente a violência psicológica.
Se eu pudesse…

0 comentários: