CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Castro Alves

Deus! ó Deus! onde estás que não respondes?  
                                          Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes  
                                                        Embuçado nos céus? 
                                                Há dois mil anos te mandei meu grito,  
                                                Que embalde desde então corre o infinito... 
                                                        Onde estás, Senhor Deus?...

  
  Basta, Senhor!  De teu potente braço  
                                                Role através dos astros e do espaço  
                                                        Perdão p'ra os crimes meus!  
                                                Há dois mil anos eu soluço um grito... 
                                                escuta o brado meu lá no infinito, 
                                                        Meu Deus!  Senhor, meu Deus!!... 
  
  IMENSURÁVEL DOR

0 comentários: