CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de junho de 2014

Rubi Reguzzi


A sua “negra sugestão” Levou a:

Alienação = arroubar o espirito para:

• retirar os direitos comuns do cidadão

• retirar a segurança

• fazer desconhecer a própria consciência

• perder a essência própria

• não reconhecer seus próprios problemas

• desinteresse por vida social e política

• Alienação mental…


E você fez isso profissionalmente. Sabedor de todos os parâmetros, como proceder para levar a pessoa a alienação mental. Os estudos que fizestes foram direcionados a essa má finalidade, para tal ainda diz aos desavisados que precisa de ajuda e ameaça; se falar “dou a volta ao texto”. “Perto da demência”. E por conta disso se livrou a não paga de tudo que me devia por direito trabalhista.
Eu com pena dos “pais de famílias” fechei os olhos para não perceber a hediondez dos teus procedimentos. Mas depois de seis meses de inanição não tinhas o direito de apanhar-me pelas mãos (fui me arrastando pois não havia forças para reação) e levar-me aquela toca de ratos sujos e fedorentos, tomar minhas mãos e insinuar procedimentos que nunca os fiz, debaixo de holofotes.
Mas, com meu “olho que tudo vê” não farás mais isso com ninguém, quanto a mim: “enquanto não houver respostas continuarei escrevendo”. C. Lispector

0 comentários: