CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

viviendo los toros

Falo que minha prioridade na vida é o ser humano. Amá-lo, cuidá-lo e com ajuda de Deus, minha energia de fé e esperança, acrescentar-lhes anos a vida. 
Mas digo-lhes o seguinte: Senhores, admiro vocês! Encanta-me vossos trajes de gala, tão bonitos, tão bem bordados, tanto brilho! Pasmo diante da beleza de vossas montarias, vocês são tão lindos que as vezes penso que nem São Jorge com seu cavalo a destruir o dragão lá na longínqua lua, que tão formoso é, não ganha da beleza de vocês com suas vestimentas de gala e seus cavalos que bailam tão suave levando seu cavaleiro cavalheiro.

Perdão mas, quando vejo vocês dois, cavalo e cavaleiro a atiçar o touro, não podes imaginar o tamanho da minha torcida para o Touro. Peço a Deus com fé para que ninguém saia machucado e fico esperando o touro ganhar, e a desejar que aquelas calças apertadas se partam só para se vexar e deixar de irritar o animal por sinal lindíssimo também. Sabe lá o que é ser irritado como aquele animal trancado dentro daquele hipódromo, quiçá até com sede ou hambre? 

0 comentários: