CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de agosto de 2013

apenas folclore


 
fig/fonte;google.com

Quanta maldade encerra no ser, dito humano, racional e inteligente. Acho até diria, que ali estava algo mais do que maldade. A única alegria que tinha ao alcance era cuidar das plantas e ver crescer e nascer as belas flores.
“Aquilo” chegou e me disse que terra de determinado lugar era bom para jardinagem e que eu fosse lá e trouxesse a terra. Até tive vontade de ter aquela terra daquele lugar; mas, Deus na sua infinita misericórdia me vez ver que não era de bom-tom usar aquilo nas plantas em respeito a aqueles que não estão mais aqui. Fico a imaginar o por que se aquilo não me conhecia; recebi-a com o maior carinho e atenção que se pode dispensar a alguém desconhecido e ela por certo percebeu alguma ingenuidade na minha maneira de ser simples e queria imputar- nos, aquilo que era prática dela.

0 comentários: