CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de agosto de 2013

DEUS


Fig/roseiral jdbotanico-RJ

 

Meu Deus, minha fé, energia bendita e acolhedora, meu Senhor Todo-poderoso, vós sabeis o quanto pequena sou para falar de Ti que és onipotente onipresente e omnisciente. Mesmo assim se me destes vida, coragem para enfrentá-la com suas agruras; se esteve comigo em todas etapas da minha vida; estivestes presente em meu ato de nascer, viver, crescer, parir, criar, não por que houvesse em mim algum mérito mas, pela divina graça de meu Senhor Jesus Cristo, mesma fé, mesma luz! Humilde lhe peço: Fica comigo! Quero continuar sentindo suas mãos reluzentes e acolhedoras baixando sobre mim e cumprindo sua promessa de estar presente na vida dos que lhe querem com amor e fervor pois

“Deus é amor”.

 

0 comentários: