CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO


O Ano se despede. 2011 É quase passado.
Estou a lhe desejar se você passar por aqui que:

Se você chora, alguém enxugará suas lágrimas.
Se geme, escutarei seu clamor e depositarei meu pedido a
Deus que tudo pode, ele com certeza te aliviará.
Se sonhas, espero que transforme todos os seus sonhos em realidade. Tente! Arrisque!
Se gritas por paz, procure-a em seu coração.
As derrotas? Pegue-as e transforme em batalhas, confronte-as com a vida. Elimina o que foi perdido, que não foi agradável e aproveite os ganhos que não foram poucos, visto que  a guerra está ganha, pois chegastes a 2012.
Se alguém ficou pelo caminho nesse ano que finda,
peço que a luz da esperança e da fé estejam a lhe guiar onde você estiver.
E para nós, que aqui estamos, que Deus nos ajude a sonhar e acreditar que podemos realizar algo bom e generoso em prol de nós e de outrem.
Que cada acto bem vivido seja compartilhado para todos os seres e se beijares alguém mesmo que sejas com os olhos, feche-os para tocar o doce sabor da alma e agarrar o encanto de um sorriso.

Por fim lhe peço, quando observar os seres viventes, humanos ou não, porém vivos, não olhem apenas para a carcaça externa, abatida, sofrida, pelas agruras da vida. Observe todo o conjunto: físico, tempo, espírito, luz, perdão, dignidade, fé… Ganharás com esse proceder o respeito à natureza, ao tempo e tambem de todas as criaturas de Deus. Lembre sempre: há um Deus em cada um de nós, muitas vezes não percebemos a aura que envolve cada um, ser vivente, mas na infinita misericórdia dos Querubins, Arcanjos e Anjos enviados de infinito dos céus, chegaremos a percepção e podemos vê-las. Umas claras, outras não tanto, mas todos possuem. Sejam pois seres aureolados!  

Que nesse ano sejamos felizes! FELIZ ANO NOVO até para aqueles que por desconhecimento de nós, nos coloca dificuldades na vida. AMO VOCÊS!

Para eu, peço: não deixe que caia na noite escura da ausência de fé, fique comigo Jesus e deixe que meu Gabriel, reitor de minha fé continue me guardando!

FELIZ ANO NOVO!



NAMASTÊ = “Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um”.








0 comentários: