CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VIDA

E os pneus do meu carro preciso trocar, vou vender e você completa para os novos. Esse notebook está ultrapassado. Quero outro. ─ Venha para cá bruxinha! Estou em deprê! Preciso de você! ─ Meu IPAD precisa de um GPS. Quero um actualizado. Compra! Dá-me um carro novo, o tapete do meu quarto, quero um menor. Paga a cantina da escola, o restaurante, os livros, o aparelho dos dentes, a manicure, lava e passa os vestidos das bonecas de Scarlet O`hara. Passa minha roupa, lave meu banheiro, lustra meus sapatos. Preciso de roupas novas, tem um casamento… ─ Mas, não tenho dinheiro! ─ Ah! Você não gasta com nada! ─ Onde está o seu salário? ─ Ah! Você pensa que vou gastar com supérfluos? Fui ao Maxims da Torre do Rio Sul, fui ao show de não sei quem! Gastei tudo.

Pois! Pegue tudo o que fiz na vida. Vou para longe de vocês! Sai Jacaré!

─ Você pode mandar algum para irmos ao rock ir rio? Você não gasta com nada!

TORTURA!

0 comentários: