CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de outubro de 2014

se lá não posso...



Pergunta-se: você já sofreu por culpa do amor? Qual foi o motivo desse sofrimento?
Respondo;
Sofri por amor ao ponto de estar morrendo e só não ocorreu por que alguém de bom coração me socorreu. Quando não mais existia forças para lutar, tomaram-me pelas mãos e me tiraram daquele antro.
Mas, meu sofrimento por amor foi AMOR DE ÁGUAPE, aquele que a pessoa a se anula para não ferir o outro. Não que houvesse alguma intimidade entre mim e essas pessoas. No entanto havia o amor pela pátria e em virtude do amor de ágape suportei o vexame até a quase morte.
Sofri pelo amor de PHILOS, por pura questão de índole, compadecia de quem só ganhar algum. No entanto, não havia amizade, muito menos aprendizado. Apenas vilipêndio. Quando busquei ajuda através de interacção com os mal feitores, para saber o por quê daquilo tete a tete, faziam-se de desentendidos, em se virando as costas os maus procedimentos, as ameaças velada tornavam-se mais acirradas.
Ao que perece…

LHES DIREI DEPOIS.

0 comentários: