CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

bem assim...

Um dia dançaremos sobre seu seol, Todas as que voce induziu a fazer o que não é digno. Inclusive aquela que deu seu showzinho em "manifesto" a se aquietou com o rabo metido entre as perninhas. E seus chifres serão arracandos e comidos pelas bacterias. Antes disso tu engolirás todas as suas ameaças veladas, todas as suas insinuações de querer provar que não existe dignidade nesse mundo. 
Verás tambem que seu pensar que pode tomar a vida das pessoas em suas está apenas na sua ignóbil e vã filosofia. Voce nao és nada; apenas um protótipo de pessoa, vencido pelo tempo, trapo de imundicie,  que ficou no passado trazendo para o hoje, apenas os seus maus procedimentos, escondidos e escudados por sua profissão. E o dinheirinho que ganhastes através de seus torpes roubos como disse que ganharia através desse, de nada lhe servirá a não ser para amealhar seus "bagres e peixas". Seus paus mandados. Quero ver quando sua hora chegar. Pensa que essa escória que voce amealha vão estar com voce?  
Muito facil dizer, esquece, muita facil dizer perdoa. Não! Não para haver perdão é preciso haver arrependimento e um pedido tête a tête. Quer se divertir com a dor dos outros? Tá aí divirta-se. Mais quando tua hora que chegar... 
E para de mandar suas ameaças pelas redes sociais. Não as leio. 

0 comentários: