CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de outubro de 2014

O FAKE DA TRETA

"Treta é um ato repleto de subtileza, de astúcia, calculado e elaborado para enganar o outro, para ludibriar. Treta é o uso de um estratagema, de um ato mentiroso, é uma invenção, uma enrolação, com o intuito de obter benefício”.
Por isso que usaste essa palavra "treta" que era completamente desconhecida de meu vocabulário, como também a lata da senhora tua progenitora. Tu sabes bem que nunca aconteceu;nada mesmo...
Na primeira abordagem senti vossas intenções e sabia muito bem qual era a tua intenção, algoz da infância.  Então andei para frente na esperança de te pegar para te entregar a quem cuida de pessoa como tu. jamais poderia imaginar que não era tal qual países civilizados onde certos procedimentos são considerados atos criminosos, como também  esqueci que tu és  escudado pela profissão. Descobristes que meu tempo a muito já não era o que você precisa então começou sua terrível vedetta. Tuas cruéis ameaças e teu conchavo com os bagres e peixas. juntaste os incautos e os que vivem de migalhas, para o vilipêndio. Esqueceste que há um olho que tudo vê e um Deus que não abandona os justos. Mais por certo estará na próxima lista. fique bem  com seu burro de Zé manel! E aí; ganhaste muito como disseste que ganharia dindin a custa desse espaço virtual ?

0 comentários: