CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de julho de 2013

THE DAY


Do Tempo do “je ne sais Quoi”

 

THE DAY I VISITED MY EXECUTIONER

Rúbi

 

Oh! Teatro infinito!

Mostre algo bom!

Até quando Chapeuzinho Vermelho;

Diante do algoz sangrar?

Lá naquele beco aflora-se eu líricos

Livre pensadora

A vida transformar

Em monólogos sem som

 

Oh! Equipe de gozo masoquista

Estás a peregrinar?

Onde estão suas conquistas?

Lobo mau tu és

As vovós atacar!

 

Identifique-vos!

Temperamento, personalidade

Caráter, identidade

Tens?

Pomba do mal

Seu eu incompleto é.

 

Que Queres tu de mim?

Achegue-se

Com sua manada

Conheça-me

A razão ordena

Faça mais amena

A vida que não é nada

 

Que queres?


Alimentar a chaga?

Vou à casa da vovozinha

Levar um presente

Que mamãe mandou!

Lobo mau!

Devolvestes meus medos

Trouxestes a angustia

Gerundismos e solidão

 

Estúpida coerência

Mentes pequenas

Incoerência

Meu peito em brasa

Morra Vós!

 

 

 

0 comentários: