CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de julho de 2013

LEIAM



Estava eu lendo lá no parque, em frente o palco e

pensando em um jeito de mudar o pensar daquela história.

Faça de conta que Charles Aznavour cantava naquele palco.

Aquele anjo que nasceu ouvindo seu cantar sobreviveu

levou seu nome cresceu viveu e foi feliz. Aqueles recados

foram entregues aos seus  destinatários e a guerra não existiu.

Não mais que dirrepente, surge do palco uma mão descarnada,

suja saída do meio de imudicias e trapos e me diz:

dê-me um euro para eu comer.

Lembrei que tudo o que havia trazido foi gasto numa

modestíssima alimentação. Pedi perdão a aquela pessoa
 
quiçá um despojo de guerra e agradeci a Deus

por ter me dado disposição e coragem para enfrentar,

batalhas e mais batalhas na luta pela sobrevivência! Rúbi.

 

CONTOS DO CÉU E DA TERRA

Manuel Correia.

0 comentários: