CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de abril de 2013

Visão


Aqui vos fala sobre profissões e ocupações laborais em várias modalidades. É claro que todos sabem disso mas, é sempre louvável recordar e até para eu mesmo não me perder
Dentro de um emaranhado de diferenças uma vez que me afastei um pouco, mas, só um pouquinho, de tais pareceres. No final tudo é igual.
Pois! Vamos ao que é de interesse nesse texto. Pensamos:
1. O que seria do pobre agravado em sua saúde, se ele foi ao Médico e recebeu a melhor receita com os melhores medicamentos que vão curar seu agravo; se ele não aviar a sua receita? Guardando a receita ele ficar curado? Todos sabemos que não. Foi um procedimento em vão.
Então! Valorize a farmacologia sem a qual a medicina não seria nada.
2. O que seria de você se estiver com um agravo a sua saúde que o incapacite de qualificar e quantificar sua medicação que por certo lhe irá curar se não houver que faça isso para ti?
Então! Valorize a Enfermagem, sem a qual a medicina e a farmacologia não seriam nada!
3. O que seria de todos os profissionais se não houvesse alguém com saberes e conhecimentos para ensinar, mostrar para ti uma vez que ninguém nasce sabendo?
Então! Valorize seus professores em todos os graus de aprendizagem.
4. O que seria de você se seu computador desse um tilt, o cano do seu wc estourasse, se não fora os técnicos; os engenheiros; os analistas de sistema…
Esses poucos exemplos nos mostram como o ser vivente não tem independência própria. Somos todos interdependentes.
Mais olha Bicho, somos interdependentes mas…! Não mexe no face o no blogue dos outros não. Heim! Leia, copie se quiser e diz quem é a autoria. Simples assim! KKKKK! 
 

0 comentários: