CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de abril de 2013

FAKE




“Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...

continuarei a escrever”.

Clarice Lispector


I always knew that approach was not for me.
I always knew that your target was below 12 years of age.
But, had some part of your manhood.
Thing you never had, and perhaps do not even know what it is.
I hope you won money at my expense
like you said you would! Eg take me to starvation
and after that drink, that den, that the car
direct my hands into the pockets beneath forcibly shooting!
Ask me for forgiveness and retract what you did!
Not be able to tarnish my image because I have a life
previous evidence that who I am! No use trying to destroy it
like you said you would.


Siempre supe que el enfoque no era para mí.
Siempre supe que su destino era menor de 12 años de edad.
Pero tenido la decencia de usted.
Cosa que nunca había hecho, y tal vez ni siquiera saben lo que es.
Espero que usted ganó el dinero a mi costa
como dijiste que lo haría! Por ejemplo, me llevará a la inanición
y después de esa bebida, que den, que el coche
dirigir mis manos en los bolsillos por debajo de la fuerza de tiro!
Pídeme perdón y se retracte de lo que hiciste!
No ser capaz de manchar mi imagen, porque tengo una vida
evidencia previa de que lo que soy! No sirve tratar de destruirlo
como dijiste que lo haría.

 
Sempre soube que aquela abordagem não era para eu.
Sempre soube que teu alvo era abaixo dos 12 anos de idade.
Mas, contava com alguma hombridade da tua parte.
Coisa que você nunca teve e quiçá nem sabe o que é.
Espero que tenha ganhado muito dinheiro as minhas custas
como disse que faria! Como por exemplo levar-me a inanição
e depois daquela bebida, naquele antro, o naquele carro,
dirigir minhas mãos forçadamente aos bolsos debaixo de filmagem!
Peça-me perdão e retrate o que você fez!
Não conseguirás denegrir minha imagem pois tenho uma vida
pregressa que prova quem sou! Não adianta querer destruí-la
como disse que o faria.
NEGRA SUGESTÃO

0 comentários: