CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de março de 2013

RECADO



“Acautela-te quando lutares com monstros,
para que não tornes um deles”.

Nietzche
O que queres Jacaré?
Sou apenas uma planta na varanda
Não estou aqui a dançar ciranda!
Sou rica em humildade
Carácter
Dignidade e
Honra
Assim estarei próxima da grandeza de Deus
Se planta necessito:
do sol, da lua e do brilho das estrelas
Beijo a terra de onde retiro meu sustento
Não cuidem de mim como se morta fora
Preciso do vento
No Outono,
um furacão levando folhas secas
Na primavera,
brisa suave acariciando minhas pétalas
No verão,
a seiva de teu fel resvala em meu corpo
e Deus em sua infinita misericórdia transforma
em doce mel da vida
No inverno,
Recebo as penas de Fénix e
renascida para a vida
lhe digo: Jacaré no sêco anda!


“Na escola de guerra da vida;
o que não me mata, torna-me mais forte”.
Nietzche
 

0 comentários: