CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JOHN LENNON


IMAGINE

Imagine que não há paraíso

 É fácil se você tentar

 Nenhum inferno abaixo de nós

 Acima de nós apenas o céu

 Imagine todas as pessoas

 Vivendo para o hoje


Imagine não existir países

 Não é difícil de fazê-lo

 Nada pelo que lutar ou morrer

 E nenhuma religião também

 Imagine todas as pessoas

 Vivendo a vida em paz


Você pode dizer

 Que eu sou um sonhador

 Mas eu não sou o único

 Eu tenho a esperança de que um dia

 você se juntará a nós

 E o mundo será como um só


Imagine não existir posses

 Me pergunto se você consegue

 Sem necessidade de ganância ou fome

 Uma irmandade de humana

 Imagine todas as pessoas

 Compartilhando todo o mundo


Você pode dizer

 Que eu sou um sonhador

 Mas eu não sou o único

 Eu tenho a esperança de que um dia

 Você se juntará a nós

 E o mundo viverá como um só


0 comentários: