CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de outubro de 2012

DOCE VENENO


Do tempo do "Je ne sais quoi"
Meu doce veneno
Peço ao Tempo para não te levar!
Se te escolhi para meu assassino!
Por que da memória apagar?

Meu doce veneno, a chorar
Insisto contigo para me aniquilar!
Não será voluptuoso morrer
Esgotada, sem a doçura de te querer!

Meu doce veneno!
Sem rosto, sem cor, sem manha
Quero ouvir a doçura de tua voz a falar
Quero viver neste amor sem peçonha
Antes de veneno maléfico a ele se juntar!

Meu doce veneno!
Livrai-me dessa peçonha
Faz-me mortal vergonha
Pedi amor em dor atroz,
Onde a voz (KKKK) é praseiroso algoz!

Meu doce veneno
Sem rosto e sem cor
Em lençóis de cetim
Te amei; *“Como ama o amor”
Pois viva! Como morrestes em mim!







0 comentários: