CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de abril de 2016

até mais...


... não conhece a Deus;
porque Deus é amor.
1 João 4:8

Ando algo pensativa sobre esta “ESTÓRIA” de que se o individuo ficou doente é por que el diablo assim o quis. Se não conheceis a fisiologia humana como podes tu afirmar categoricamente que doenças é obra do diabo e que se ficou doente foi por pecado?
No passado carregava comigo em "santa ignorância", que as DSTs eram oriundas do pecado, bastavam não ser promiscuo e não ficaria doente. Mas, por exemplo, a hepatite A do B angariam-se através de agua e alimentos contaminados com o agravante de que as crianças são os mais vulneráveis. Então: criança tem pecado? Seu Deus se vinga de você fazendo sua criança adoecer?
A minha energia de fé, de luz, de bondade, de esperança, o meu Deus é de amor.
O meu Deus não é esse monstro que vocês acreditam tão vingativo, ao ponto de deixar el diablo dar cabo de seus fieis. É claro que pelo pecado nos foi dado essa fisiologia não perene. É certo que temos de passar pela vida e morte, nem todos nós temos a sorte de subir aos céus cheios de glórias em um carro de fogo. Nem Jesus teve, imaginemos nós!
Por certo dirás: é el diablo que faz pensar assim. Essa é a parca justificativa de quem não ama a Deus e não entende “patavinas” do ser humano.
O Meu Deus é de amor. Fiquem em paz e não negue suas fraquezas humanas.



0 comentários: