CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de maio de 2014

HHHHHHHHHHHHHH

Quando o vento rasga o tempo e relâmpagos de dor corta as nuvens frias; pelo canto do meu olho que tudo vê, miro-te espiando, tripudiando, criando o que não deve ser, fazendo suas malfadadas e “negras sugestões”, convocando os incautos e crédulos nas suas maledicências, retirando, furtando o que lhe interessa, até para os depoimento(zinhos) feitos em troca de quase nada, miro-te e cuspo o meu sangue que serão salpicados em gotas sobre a alma de todos que tripudiaram sobre minha fraqueza, para que você seja recebido onde pagará por todos os seus "feitinhos", que em terra de cegos ficam enormes. E tu levarás sua negra sugestão e tua alma junto com sua torpe abordagem a aquelas três aberrações da natureza que vieram me abordar juntamente com todos os outros que se fizeram de protectores quando na verdade eram usurpadores e predadores da moral alheia; todos irão alimentar as hienas suas irmãs. Só então eu voltarei a dançar sobre seu seol e lá não terás ninguém a comandar minhas mãos para fazer o que não deve debaixo de holofotes. Servindo também para a nadinha de nada que pensa que escrever na primeira pessoa está falando de ti! Pobrezinha, que se acha tao +. Rsssssssssssss! 

0 comentários: