CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de maio de 2014

FAKE

Definhar ou imaturar?
Eis a questão!

Pena que tenho do da “negra sugestão”.
Primeira e segunda sugestão.
Vossos espíritos críticos
Vossa imaturidade vos leva diretamente a imoralidade.
Quer que diga o que sempre soube de vocês?
O primeiro gagazou e tem medo do fim. Sua sugestão veio da amargura de ter que ir primeiro conforme a lei da natureza.
O segundo é apenas estrume do primeiro.
Vossos problemas são a maior e mais pura das invídias!
Como em terra de cego quem tem um olhinho é rei sugestão um, para dar vazão a sua necessidade de poder e dinheiro com seu olhinho amealhou os incautos para enxovalhar aquilo que te levou ao medo. Acostumado a se acobertar com os “véus negros”, conhecedor exímio do bulling, uma vez que lida com infantes, juntaste a outros sabedores, conhecedores dos sintomas e procedimentos que levam a pessoa a loucura achou que podia fazer com minha pessoa o que fizestes as muitas outras. Esqueceste do “olho que tudo vê”? Esquece que apesar das origens não sou como os véus negros, que eram obrigadas a dizer: I love you little boss. Não meu caro! O meu sangre é vermelho preto e azul! Sou o que nasci das cinzas banhada em sangue de zumbi, comandante guerreiro, e de senhora que ganhou de presente de núpcias o casal Andrelina e Syndarim.

Esquecer? Sim, após eu dançar sob seu seol.

0 comentários: