CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fim de Ano!

figura. fonte:fimdeanocopacabana.br
Continuamos quebrando padrões de todas as formas,
para sair da mesmice de sempre!
Do que adianta viver se não angariar outras formas de ver a vida
com sentimentos novos apesar da vivencia?
Quando Deus fez o mundo, ele criou a perfeição em tudo.
Colocou o belo na natureza, com seus montes e vales, com suas flores
que acaricia nossas mãos e traz os perfumes que nos embriaga ao senti-los; e
clareia nossos olhos com sua profusão de cores; trouxe os pássaros
que voam alegrando nosso ver com seu canto e seu farfalhar de asas
parecendo anjos a nossa volta e seu canto enche-nos de plenitude de vida;
criou bela cachoeiras na qual você embebida em sonhos lava suas vida
em suas aguas que são transformadas em leite e mel que renova e dá sabor a vida;
e Deus em sua busca da perfeição achou que ainda faltava algo para completar o belo
e criou o homem a sua forma e semelhança e deu-lhe uma mulher como companheira.
Mas…
Da maior beleza criada por Deus, a mais perfeita, foi ofertado poder sobre

todas as outras beldades e com esse poder ele angariou:
luxúria; gula; avareza; ira; soberba; vaidade; preguiça.
Pois!
Minha parte vou fazer, meu Rei!
Ainda que eu tenho que quebrar todos os padrões de uma vida comum,

sair do sério, ir mais alem; eu vou..
Desde que esteja dentro da ética, da estética; eu vou…

Corro como uma gazela,
atrás da vida,
do belo,
do perfeito!

0 comentários: