CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de junho de 2012

SENTIMENTOS HOSTIS (Segunda postagem)


Impedindo fluir o potencial humano

Sinónimos: inveja, raiva, ódio.

Não admitir tais sentimentos

Eu a brincar com palavras!

Porque?


Teus sentimentos reprimidos

Tem efeito colateral directo a minha pessoa

E nos bastidores de nossa relação

Exaurindo minhas energias

Repressão e falta de prazer

Total insatisfação, angustia e desejos irrealizáveis

Não fiz a guerra

Nem existia ainda

Por que esse desejo camuflado

Em sacrificar-me em nome do amor?

Sua sedução

é necessidade de mostrar Poder e Domínio

Sua religião

É neutralizar minha natureza humana

Você levou o meu melhor pedaço

Não terei mais auto piedade

Não mais minha destrutibilidade

Não!

0 comentários: