CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE ANO NOVO

MANACÁ - Flor do Cerrado.
Savana do Brasil

Meu Arcanjo Gabriel ─ magnifico Reitor de minha Fé, lhe agradeço humildemente por guardar meu viver. E nesse ano que hoje se inicia continuo a lhe pedir. Fique comigo! Abra os meus olhos cada vez mais para que eu veja a luz, que eu possa enxergar tudo de bom que houver em outros seres. Abra os meus ouvidos, para que eu aprenda separar, retirar o mal que rodeia a todos nós, preservando o que é bom e justo para todos, que possa ouvir apenas sons que agradem minha alma. Faça com que eu sinta em minha pele somente a lã do cordeiro de Deus que veio tirar o mal desse mundo. Que todos os sabores do mundo não falte as mesas de teus filhos, mesmo sendo eles pobres. Por fim meu bondoso Arcanjo; traga a minha pessoa perfume que encha a alma de esperança e bondade para que em minha humildade possa entender o valor das coisas simples e a grandiosidade da criação de Deus. Abra meu coração meu Arcanjo Gabriel, me leva a viver em um mundo, mesmo que seja de sonhos, onde haja um só pensamento de paz, amor e harmonia. Bem-aventurado seja, agora e para sempre!



NAMASTÊ = "Tudo que é melhor e mais superior em mim cumprimenta/saúda tudo que é melhor e mais alto em você".


0 comentários: