CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Forasteira

A tristeza vem e vai sempre

Esse é meu quinhão

As flores e os regatos se enregelam

Na gélida cobertura do inverno!

Mando a tristeza embora

e o calor permanece em meu coração!



Na atmosfera moral, no calor da verdade

Vou difundir fragrância de virtudes

Deus que é de bondade

Transforma-se erros em boas atitudes. 



O claro céu azul, fornece a agradável luz do sol

Faz-me esquecer os capítulos sombrios da vida.

Jesus, DEUS energia chegando o arrebol,

Dê-me uma noite de paz e guarida.



Manifestados pelos olhos da fé

Agnóstico Teísta, Deus de magia.

O mal não alcança a mais débil pessoa

Que recebe de Deus a sabedoria.



Vou sair desse refúgio!

Não me detenhas! Pois vou indo,

Para um paraíso tão lindo!

Sou peregrina, sou forasteira

Mas um dia aqui demoro e nada mais!


0 comentários: