CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de julho de 2014

OLÁ!

BOA NOITE!

 

FAKE

Olá! 
Você da treta!
Queres que permaneça no molinho, boazinha falando de beleza, felicidade e coisas boas enquanto o velho mundo se despedaça? Quero mais é chutar o balde e viver os restos dos meus dias em plenitude e curtindo tudo de belo e gostoso que Deus nos ofertou. E digo mais; Deus na sua infinita misericórdia me permite acrescentar anos aos que me rodeiam: Milagre? Não. Apenas vivendo a vida com esmero e fazendo o que me compete com amor. Não sou do tempo que mulher tinha que comer como um passarinho e fechar os olhos para o trambolho do lado querendo comer e ceder as peixas e bagres. Tenho mais o que fazer, mesmo por que olha a qualidade das flores Ah! Só mais uma coisinha. Diríeis: "coitadinha"! Coitadinha é a senhora que lhe pôs no mundo. Tanto ela é coitadinha que você está aqui para provar o quão coitadinha ela é. Corra mesmo atrás da meiguinha, da boazinha e viva feliz, mas, um conselho: não passe às suas mãos pela sua testa. Não vais gostar do que vai encontrar.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cats musical

http://youtu.be/rIeQQcWnjqA





Memória


Luz do dia, veja o orvalho no girassol
E a rosa que se desvanece
Rosas murcham a toa
Como o girassol Eu anseio girar meu rosto para o alvorecer
Estou esperando o dia.

Agora Old Deuteronomy, pouco antes do amanhecer
Através de um silêncio que você sente que você pode cortar com uma faca
Anuncia o gato, que agora pode renascer
E voltar a uma vida Jellicle diferente

Memória, vire o seu rosto para a luz da lua
Deixe sua memória levar você
Abra-se, entre em
Se você achar que há o significado de o que é felicidade
Em seguida, uma nova vida começará

Memória, sozinha ao luar
Eu posso sorrir nos velhos tempos
Eu era bonita então
Eu me lembro do tempo que eu sabia o que era a felicidade
Deixe a memória viver novamente
Acabam as queimaduras de esfumaçados dias
O velho frio cheiro da manhã
A luz da rua apaga, outro noite termina
Outro dia amanhece

Luz do dia,eu tenho que esperar pelo raiar do sol
Eu tenho que pensar em uma nova vida
E eu não devo desistir
Quando amanhecer essa noite também será uma memória
E um novo dia começará

A luz do sol, por entre as árvores no verão
Infinita mascarado
Como uma flor como a aurora está rompendo
A memória está se apagando

Toque-me,é tão fácil deixar-me
Tão sozinha com a memória
Dos meus dia de sol
Se tocar-me você entenderá o que felicidade é
Olhe,um novo dia já começou


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Boa Noite!

Fig/fonte:google

terça-feira, 1 de julho de 2014

Boa Noite!

Fonte:facebook