CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de maio de 2018

LEIAM_SE


“Todo poder emana do povo e para o povo”
Então povo maravilhoso desse país que foi meu. Hoje acordei e fui directo a net para ver os acontecimentos. Qual foi minha surpresa ao ver anúncios de que a greve é dos caminhoneiros e não do povo? Meu Deus o que foi isso? Eu nunca vi uma manifestação tão linda e tão organizada como a paralisação dos caminhoneiros. Eles não se vincularam a políticas ou politicagens, eles não correram atrás de mídias, eles fugiram dos sindicatos vendidos ao governo corrupto. Eles simplesmente chegaram e deram suas caras, seus corpos, seus confortos... em prol dessa paralisação. Uma paralisação que pode ser de todos e não só deles. Todos aqueles que se sentem vilipendiados, tripudiados, agredidos, prejudicados por esse governo, tem direito a essa reivindicação. Juntem-se a eles! Lutem-se com  eles! Eles foram a classe que chegou primeiro e chegaram bonitos, pacíficos, corajosos,  não se amealharam com aproveitadores da situação... 
Então! Custa estar juntos a eles? Ou você é daquela horrorosa filosofia de que quem pode rouba milhões quem não pode rouba tostões.!!!
“Todo poder emana do povo e para o povo”



0 comentários: