CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de maio de 2018

boa noite...

Nas minhas sementes dessa primavera ainda não vieram minhas flores negras.




Minha fé ri das suas impossibilidades: Entre todas as coisas que viver acarreta, entre crescer, aprender, descobrir, sonhar, uma coisa que sempre me encantou foi a parte do querer e do acreditar. Nossas lutas contra, ou a favor dos nossos desejos, passageiros, ou tão profundos que a gente chama de sonho. A relação entre o querer e poder, poder e não querer, não querer e não poder, poder e querer mais...
Sempre quero alguma coisa que esteja em falta.
Felizmente, algumas coisas não mudam. Para os desejos mais inabalável eu continuo carregando a fé necessária para acreditar na realização.
Vontade que nasceu comigo. Crenças que aprendi a ter. Eu agradeço por sempre querer e por sempre acreditar, até mesmo nos momentos em que penso em desistir e arduamente não desisto.

Vibrações positivas. Disponível em google.pt

0 comentários: