CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de julho de 2017

CAETANO

“Quem dera
Pudesse todo homem compreender
Oh Mãe, quem dera
Ser no verão o apogeu da primavera
E só por ela ser”…

Caetano veloso

Quisera fazer da vida
uma obra de arte
em todos os detalhes.
Mas, não seria isso 
um querer,
responder
a carência humana?


Está intrínseco em mim
a essência puríssima de Deus
que em sua infinita misericórdia
caminha comigo por todas 
as sendas agrestes da minha vida.


Está intrínseco em mim
receber o sorriso do sol
Que é apenas o sorriso do coração
Invadindo a alma e derramando
Vida por todos os cantos e recantos
Desse mundo caos.


Está extrínseco em mim
Sempre negar as futilidades
não viver o óbvio
E pelo canto de meu olho que tudo vê
Renego suas matizes coloridas
Pela servidão
Da tua “negra sugestão”.
rubi reguzzi

0 comentários: