CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de março de 2016

FELIZ PÁSCOA a todos!


YESHUA 
E Tu Chegaste Yeshua Meshiach. Sendo primavera ainda estou no inverno de minha vida e mesmo em meu corpo alquebrado pela dor, percebo como Tu manifestas a mim. Chegastes sem pressa, leve como as aguas cristalina da fonte onde jorra vida e esperança. Antes de me tocar já sentia as tuas mãos suaves, macias, mas marcadas pela dor. Mãos estas que foram feridas pelos maus quando viram a sua glória e poder; então as criaturas tremeram e temeram sufocar dentro de sua própria pequenez e sordidez e tentaram eliminar o belo e perfeito criador.
Quando estou contigo vejo que a bela natureza chora ao lembrar-se de sua dor quando levaste a pesada cruz; as sementes se apressam em espoucar indo para terra onde silenciosamente nascem e crescem para florir e lhe ofertar uma coroa ora de flores e com toda ausência de espinhos; pássaros silenciosamente se locomovem e suas asas fustigam o ar que já demonstra um ténue perfume vindo dos céus em forma de pétalas carregadas de louvores para Ti e esperanças para nós. 
Oh! Primavera de todas as cores; trazei-nos flores para enfeitar um altar em honra a aquele que tudo vê, ou seja; o cordeiro de Deus que remove o pecado do mundo… 
Yeshua; Messias que tomou forma humana sentiu nossas dores, vivenciou nossas vidas, conheceu nossas fraquezas TENDE PIEDADE DE NÓS. Por favor, não desista de mim.
rubi

0 comentários: