CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

E a hora do conto…



Quando saiamos do trabalho que valida nossa vida, tinha por hábito observar as meninas e meninos falarem: vai com Deus! Nunca usava aquela expressãoninguém dos meus conhecidos, família usou essa expressão então pensava que era hábito de outras tribos, outras condições de ver e viver a vida. Sendo Deus minha energia de fé esperança, bondade, rectidão, luz, força… Deus, omnipotenteomnipresenteomnisciente, quem nos somos a tomar partido e querer discutir e falar como é Deus?
Mais o tempo passa e chega o dia de meu Pitti ter sua escola. “Ali no seu primeiro dia de aula ele apronta o maior chochorô a dizer: “mãe não fico longe de tu, quero ficar com tu, tu não vai me deixar aqui sozinho “… Não sabia o que fazer; já havia gasto todo o meu vocabulário em explicações; quando toca o último sino e a professora veio toma-lo de meus braços. Não sabendo mais o que dizer e as únicas palavras que me ocorreu naquele momento em que as lágrimas doídas saltaram-me foi: fica com Deus; Pitti. A tarde quando ao busca-lo encontre-o completamente situado, entrosado com os coleginhas e a moça que o entregou disse-me: Pitti é um grande menino e será um grande homem.

Então, fiquem todos vocês com Deus. 

0 comentários: