CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Olá! Boa Tarde.


Baseado nesse texto acima deletei alguns amigos e parentes que me geravam estresse. Entenda, minha vida é um eterno sacrifício. Vida essa que eu humildemente me ponho aos pés de Deus nosso Senhor Jesus Cristo e agradeço. Nunca ne faltou nada, e agradeço tal qual Dona Marianna de Lima neves de Souza. Agradeço pelo pão que me alimenta, pelas vestes que me agasalha, pelo tecto que me cobre, por minha disposição para o trabalho, p'las forças que Deus me dá e penhoradamente agradeço p'los que confiam em mim e no meu trabalho. 
Obrigado meu Bom Deus por isso e tudo mais que o Senhor me deu. Agradeço a vocês que estão aqui mesmo virtualmente me deram estímulos para continuar minha luta. OBRIGADA.

0 comentários: