CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de maio de 2015

JESUS


Minha sagrada energia de luz e de fé, meu Deus triuno, tenha misericórdia de mim. Tu me conheces e sabes que preciso de Ti. Tu conhece o meu viver, o meu fazer, o meu pensar. Tu sabes que mesmo quando errei minha intenção era acertar, acertos esses que por vezes no duro afã de viver nesse mundo que ora se tornou um caos, tornaram-se mordazes, mas, meu Senhor reconheço humildimente minhas fraquezas diante de tua grandeza e espero em sua infinita misericódia que tenhais piedade de mim. Se me fizetes, se nasci meu Senhor, deixe que eu esteja aos teus pés, e que receba as bençãos que tens para nos dar. Oh! Precioso e Bondoso Senhor, abençoai a todos nós. Seres que nem conhecemos e que amamos como se fora nossos amigos e irmãos, envolvei-os em sua divina graça. E nós Te louvamos com todo fervor; a Ti meu Senhor, toda honra e toda glória.


0 comentários: