CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

restos da "negra sugestão"



BOA NOITE!
Estive lá! 
Olhei pela última vez aquele pedaço de céu. Céu. Aquele que olhava e não o reconhecia. Aqueles velhos edifícios que eu olhava e tentava advinhar o que era aquilo. Eu vi a bela planta que tantas vezes fiquei pensando o que é isso? Como veio parar aqui? Rasguei-me "zilhoes" de vezes e nasceu um rio dentro do meu peito e nele jorrava lágrimas e sangue e um dia no turbilhão de meu sofrer surgiu no meio daquele pedacinho de céu uma lua tão brilhante e derramou sobre mim sua claridade e disse-me; levanta-te! Pegue sua dor, sua vergonha, seu desespero e entenda de uma vez por toda. Essa vergonha não é sua. 
Por quê a carrega? Por quê a toma para si? Ela pertence aos que tripudiaram em sua dor, aquele que covardemente te levou a inanição, que quis mostrar ser você outra pessoa tal qual a ele sem hombridade e se dizendo estar a serviço de Deus e em nome Dele amealhando riquezas. Estive lá, admirei a minha pessoa por ter sido tão forte e juntado meus cacos. Pedaços de mim destroçada pelas hienas que ouviram sua "negra sugestão".
Engoli aquele enorme bolo que se formou em minha garganta, cerreu meus olhos e pensei: não vou mais chorar. by rubi

0 comentários: