CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Olá!



Prece de ano novo 

Minha energia de luz, fé, caridade e bondade; faça com que o sol do primeiro dia, nos traga uma bagajem de esperança para vivermos plenamente essa magia de um novo ano e que ela perdure pelas quatro belas estações que a nós são ofertadas. Oh! Meu Senhor devo engrandecer e agradecer-Te por ter estado comigo quando a dor suplantou a razão e Tu me manteve de pé. Agora segura em tuas mãos continou agradecendo, a vida, a saúde, o trabalho, a bela natureza que Tu nos oferta para nosso deleite. Minha energia de fé, vós que sois poderoso faça cumprir meu desejo de um ano bom e venturoso para os meus familiares e amigos, sendo eles virtuais ou não virtuais.  
                               BOAS FESTAS & FELIZ ANO NOVO
by rubi

0 comentários: