CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de abril de 2014

Boa Noite

Olá!
 
Oh meu Senhor! Estou ainda aqui nesse vale de lágrimas com o meu corpo curvado diante da opressão desse mundo cruel e seus detentores ignóbeis e vis! O meu corpo se curva diante da dor, da solidão, da amargura e da revolta, mas, ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­o meu espirito não se curva perante os maléficos que não respeita o próximo que descuidado diante do pensar que está vivendo dentro dos padrões morais e digno não seria atacado pela maledicência! Mera filosofia barata e mentirosa estamos exposto aos que possuem uma visão(zinha) que nos leva a fraqueza e a crença de que os nossos princípios são falhos. Levam-nos ao enlouquecimento através da inanição, ameaças, cerceamento, amealha os incautos para o vilipêndio sobre a pessoa, rouba a nossa essência e depois nos lança aos “bagres e peixas”, para que esses nos vendam a qualquer preço. Se escudam nas leis, na ciência e no tempo para encobrir vossos “rabos presos” por suas vilanias. Mas, meu espirito, minha alma não se curva, não cede as tuas torpes propostas.  
E você? Não percebe ou faz parte da corja?
Oh! Meu senhor, minha energia de luz e fé; humilde Vos agradeço por teres-me libertado e Deus nosso Senhor Jesus Cristo, não desista de mim!

by rúbi

 

0 comentários: