CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de abril de 2014

hola!


Meu Senhor, minha Luz, minha Energia de bondade e caridade! Estou aqui mais uma vez a Lhe agradecer por tudo que fizestes por mim. Agradeço-lhe pelo trabalho, o pão que nos alimenta, as vestes que nos cobre, a sombra benfazeja que nos acalenta, a vida que é de honra e dignidade. Oh! Meu Senhor, tomastes-me pelas mãos quando ímprobos me fez crer que meus princípios eram falhos e quando eles acometeram-se contra mim; Vós, meu Senhor estava a postos para me guiar.
 
“Só tu conheces o meu coração, o meu assentar e levantar, se me enveredar pelo caminho do mal, até lá Tu estás também a me proteger. Vê se há em mim algum mal e guia-me somente ao caminho do bem”. Não odeia Senhor os que falam mal de Ti? Odeio-os com ódio consumado, para mim são inimigos de fato. (Salmos)

 

 

0 comentários: