CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 1 de março de 2014

Nossa senhora de Aparecida!


 

Quanto mais eu procuro um lugar nesse mundo de meu Deus mais perdida fica.

Há gente nesse mundo?

Onde?

Há muito desisti de falar, discutir sobre Deus pois sou humilde pequena e frágil

para discutir sobre Deus Todo-poderoso.

Mas, dentro da minha pequenez diante Dele tenho certeza; Ele conhece o meu pensar, o meu viver que é de dignidade, humildade e retidão.

Se há em mim algum caminho mau reconheço minha fraqueza humana e me ajoelho a lhe pedir perdão e força para enfrentar as agruras do dia-a-dia.

Agora vós que dizeis religiosos e acreditais que és melhor do que todos pelo fato de carolar na igreja

abandona por favor essa jactância, esse querer ser melhor do que os outros.

Pensa? Na terra somos todos iguais, ou seja, a morte e a dor iguala a todos.

Eu nunca tratei diferente os que daqui lá chegaram, mesmo por que somos o que fomos plantados e ensinados. Nesse mundo todos temos o direito de ir e vir e adoro essa terra uma vez que de onde eu venho tem mais Patrícios do que onde ora eu vivo.

Tenho uma peninha de você que vai espantar sua solidão na porta da igreja, lugar onde deveria ir para louvar e bendizer o nome de Deus, Rei e Senhor meu e de todos que o respeita!

Difícil acreditar que existem um ser quase centenário que ao invés de glorificar a Deus, faz da religião uma ferramenta para tripudiar os fracos em nome de Deus.

   

 

0 comentários: