CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de março de 2014

A Primavera chegou e com ela o dia dos meus anos!


Deus minha energia de fé, de luz, de esperança; lhe agradeço por mais essa primavera que mandastes para nosso deleite.

·         Ofereço-lhe minha gratidão por essa belíssima estação, em que nossa visão se alegra com suas cores.

·         Dou-te meu agradecer pelo cheiro das rosas silvestre, e flores do campo que nos embriaga com teu perfume. Perfume esse puro, vindo direto de Deus energia.

·         Agradeço meu Senhor, pela chuva que preparou a terra para receber a maravilhosa estação que também nos trouxe o uivo do vento e quantas vezes suaves e frescas brisas nos trouxeram o canto de pássaros do inverno para ouvirmos e sentirmos a presença da natureza, mesmo coberta de neve.

·         Agradeço-Lhe minha Luz, quando nos forneceu o pão de cada dia junto com os sabores da terra e do céu que alimentou nosso corpo e alma para seguir em frente com a vida que tu nos destes.

·         Estou deveras agradecida Senhor meu, por mais essa primavera e Senhor; se possível for quando chegarem os espinhos, cubra-me com teu manto sagrado para que minha pele esteja protegida, junto a minha alma. Dê-lhe brilho e colorido como a estação que nos ofertou.

 Meu Senhor vou além dos pedidos e agradecimento; ofertar-Lhe honras e louvores pois só Tu é forte e Todo-poderoso. Não desista de mim.

 

0 comentários: