CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Negra Sugestão

fig/google.com.br
Como podeis escrever sobre Jesus e seus discípulos!

Sobre Deus e o espirito santo?

Já pedistes perdão a quem mortalmente ofendeu?

Quando sugeristes que me levasse a inanição, a dor,

a loucura, a demência, quando louvou e incentivou a morte

amealhou seus bagres e peixas para tripudiar, vilipendiar

a pessoa que você não conhecia,

não sabia de onde vem nem para aonde vai?

Quem você pensava ser?

Quantas antes e depois de mim usastes para aplicar

 sua negra sugestão com seus tórridos programinhas de vingança torpe

e vil?

Ridículo, não sei por que perco tempo a lhe dizer o que você é

pois não existe nesse mundo baixo-calão que lhe atinge,

estás abaixo de qualquer um deles.

Em terra de cego quem tem um olhinho é manda-chuva.

Faço minhas as palavras de David Rei de Israel: “Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam? e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? Odeio-os com ódio completo; tenho-os por inimigos. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; se há em mim algum caminho mau livra-me dele e deixe-me seguir o meu caminho do bem”.

0 comentários: