CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tenham Pena do Mundo



Opinião minha, apenas minha perdoem-me se estiver errada. Não poderia deixar de registrar esse meu pensar. Estudo a distancia, o que é isso? Dos estudos a parte mais dura é a graduação, o Bacharelado. Durante quatro a seis anos, conforme a profissão escolhida, estuda-se como um mouro trabalhava, ou seja, estuda e aprende muito. Depois vem os estudos pós laborais que já não são tão duros! Especialização, pós graduação, mestrado, pôs mestrado doutorado pós doutorado e mais… mais… Se frequenta quatro anos 8h por dia 5 dias por semana vens-me dizer agora que vai se graduar a distancia via não sei o que? Já não chega o festival de faculdades de esquina que apareceram e manadas de profissionais foram jogados no mercado de trabalho para transformar o mundo nesse caos? Na pressa de ganhar dinheiro com novos educandos; eliminam-se matérias de suma importância, não observa a ética e a moral. Valoriza-se o se dar bem atropelando todos os princípios de valor. Procure bons cursos, boas universidades, lute, não é difícil; estude para valer, enquanto jovem há a agilidade no pensar e com mais vivência há a coerência no raciocinar. Contudo aprender é muito bom, mas, convenhamos; analfabeto graduado não!


O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria”.

Leonardo da Vinci

0 comentários: